Renda passiva nada mais é que o teu dinheiro investido trabalhando para você, mas será que isso é realmente possível?
1. Criação de Info-produto: Em 2020, foi um dos anos que criadores de info-produtos mais lucraram, e sem dúvida 2021, não vai ser diferente.
Info-produto, nada mais é que um produtor não tangível, como, cursos, e-books, apostilas, vídeo aulas, etc., ou seja, uma informação digital que você disponibiliza ou vende.
PUBLICIDADE
Todo mundo sabe fazer algo, e você pode transformar isso em um info-produto e vender. Eduzz, Hotmat, Clickbanc e Monetizze, são ótimas plataformas para você vender seus info-produtos.
Mas, caso você não queira criar algo, pode simplesmente vender de outras pessoas e ganhar comissões de até 70%. E o melhor disso tudo, é que você não precisa sair de casa, basta usar as suas própria redes sociais para vender.
2. AdSense: AdSense é uma plataforma da Google, onde donos de sites e blogs, podem se inscrever para exibir anúncios, e gerar dinheiro no final do mês, e o melhor em dólar.
Mas para gerar receita com AdSense, você precisará de um site ou blog, que se encaixe nos padrões da plataforma, ou ainda criar um canal no Youtube e tentar monetizá-lo, mas aí já mais difícil.
PUBLICIDADE
3. Marketing de Afiliados: Lembra do tópico 1? Talvez você não tenha nenhum info-produto, mas você ainda pode vender de outras pessoas e ganhar comissões. Por exemplo, curso de emagrecimento, crochê, geladinho gourmet, etc.
Tenho certeza que se você começar a divulgar em suas redes sociais, uma hora ou outra alguém vai se interessar. Pare de passar metade do seu dia nas redes sociais sem ganhar nada por isso! E além das plataformas listadas no tópido 1, você também pode se filiar na Amazon.
Aluguel de Imóveis: Esse tipo de renda passiva, é uma das mais conhecidas, porém é necessário ter um capital para investir nos imóveis, mas garantirá todo mês uma renda sem precisar de muito esforço.
Fundos Imobiliários: Acima falei sobre aluguel de Imóveis, mas você sabia que é possível viver com renda de aluguéis sem precisar ter um imóvel? Parece loucura, não é? Mas é possível por meio de fundos imobiliários.
Nesse tipo de investimento, você através de uma corretora, compra cotas e irá ganhar todo mês um valor proporcional ao que foi investido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário