Anuncio foi feito pelo secretário de Estado da Saúde Carlos Lula, na manhã desta segunda-feira (25).
O secretário de Estado da Saúde, Carlos Eduardo Lula, surpreendeu os maranhenses na manhã desta segunda-feira (25), com um anúncio que afeta diretamente os profissionais que trabalham com eventos, decoração, buffet, etc.
Em uma entrevista coletiva, o secretário anunciou a suspenção de eventos de pequeno porte, "aqueles eventos que a gente havia autorizado com até 150 pessoas. Eles estão suspensos por 14 dias", disse.
PUBLICIDADE
Eventos como, batizados, festas de aniversários, formaturas e casamentos (portaria nº 55), estão proibidos por 14 dias, começando a partir da terça-feira (26), em todo o Maranhão. A decisão foi tomada por conta do aumento no número de casos de Covid-19.
A decisão não agradou muito. Alguns maranhenses ironizaram a decisão, e comentários como "quando a polícia chegar para cancelar fala que é carreata do 66", "Porque não proibiu os comícios nas eleições também?", foram bastante comentados na web.
PUBLICIDADE
Um internauta que não gostou nenhum pouco da decisão, escreveu:
Esse mesmo cara bem aí foi o mesmo que estava em todos os comícios que estava aceitando e as tão famosas aglomerações, porém na época da política o vírus estava de férias.
Outro internauta também escreveu "e quem vive de evento sofre mais ainda". Mas o que gerou tanta revolta, é a hipocrisia, pois nas eleições de 2020, os comícios aconteceram com grandes aglomerações e não houve nenhum pronunciamento de suspensão, e porque só agora?"
Qual a sua opinião?
Nenhum comentário:
Postar um comentário