Uma mulher foi presa em flagrante, pois em sua residência foram encontradas uma quantidade de maconha e crack prontas para serem comercializadas.
A Polícia Civil da cidade de Governador Eugênio Barros, no Maranhão, durante uma operação batizada de “Colheita” com intuito de combater o tráfico de drogas na região, conseguiu identificar uma grande plantação de maconha no Povoado Baixo da Palmeira, zona rural do município.
A operação contou com o apoio operacional de policiais civis das cidades de Presidente Dutra e São Domingos, Maranhão.
PUBLICIDADE
De acordo com o site Enquanto Isso no Maranhão, a polícia informou que uma mulher foi presa em flagrante, pois em sua residência foram encontradas uma quantidade de maconha e crack prontas para serem comercializadas, bem como espingardas de fabricarão artesanal (Imagem abaixo).
Ainda foi informado que o local onde foram identificadas as plantações de maconha estariam aos cuidados da mulher que foi pega em flagrante.
As investigações continuam no sentido de identificar os demais responsáveis pelo cultivo da roça da maconha. A custodiada foi encaminhada à Unidade Prisional da cidade de Presidente Dutra onde fica a disposição do Poder Judiciário.
Leia outras notícias em rafaelrodriguestv.com, siga-nos também no Instagram @rafaelr_tv. Enviei informações à redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (99) 98417-5326.
Nenhum comentário:
Postar um comentário