O suspeito, um jovem de 18 anos, foi detido e levado a um hospital após o crime.
Três crianças e uma professora morreram após um ataque em uma escola infantil de Saudades, no Oeste de Santa Catarina, nesta terça-feira (04). O suspeito, um jovem de 18 anos, foi detido e levado a um hospital após o crime.
PUBLICIDADE
O delegado regional de Chapecó, Ricardo Newton Casagrande, afirmou que o jovem entrou no local e atingiu as vítimas com um facão. Chamada Aquarela, a escola atende crianças de 6 meses a 2 anos.
Nas redes sociais, o governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, lamentou o ataque. “Minha solidariedade às famílias, à comunidade escolar e a todos os moradores da acolhedora cidade do nosso Oeste”, escreveu o governador.
Devastadora a notícia da chacina registrada no município de Saudades vitimando crianças e professores de uma creche na manhã desta terça-feira. Minha solidariedade às famílias, à comunidade escolar e a todos os moradores da acolhedora cidade do nosso Oeste.
— Carlos Moisés (@CarlosMoises) May 4, 2021
Leia outras notícias em rafaelrodriguestv.com, siga-nos também no Instagram @rafaelr_tv. Enviei informações à redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (99) 98417-5326.
Nenhum comentário:
Postar um comentário