A grande quantidade de toneladas do grão fez com que os colaboradores viessem a óbito após o soterramento.
Acidente aconteceu em uma fazenda na cidade Nova Ubiratã, interior do Mato Grosso, no final da tarde da última segunda-feira (10). O maranhense foi identificado como Fernando Carvalho, e foi soterrado quando ele e mais dois trabalhadores foram acionados para desentupir um canal de um armazém carregado de soja.
Colegas de Fernando, informaram que enquanto tentavam desobstruir o duto caminhando sobre os grãos, os três caíram e dois deles morreram asfixiados em poucos segundos, encobertos por várias toneladas de soja. Fernando Carvalho é natural da cidade de Barreirinhas. Era casado e deixou quatro filhos.
O outro trabalhador, segundo informações dos colegas de trabalho, que estavam no local é natural do Estado do Pará.
Leia também: Carro pega fogo na avenida Senador Alexandre Costa em Caxias
A grande quantidade de toneladas do grão fez com que os colaboradores viessem a óbito após o soterramento. Os corpos foram retirados do local e encaminhados para a perícia. A Policia Civil esteve no local. O caso segue sob investigação.
Leia outras notícias em rafaelrodriguestv.com, siga-nos também no Instagram @rafaelr_tv. Enviei informações à redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (99) 98417-5326.
Nenhum comentário:
Postar um comentário