Polícia chegou nos suspeitos após uma denuncia anônima.
Quatros suspeitos foram presos de um possível envolvimento na morte do idoso Natal Trindade, 72 anos. Seu Natal, foi morto na cozinha da própria casa, no bairro Benedito Rosinha em Senador Alexandre Costa, Maranhão, na última segunda-feira (09).
Um dia após o crime que chocou a cidade, a Polícia Militar prendeu quatro suspeitos. De acordo com a PM, foi possível chegar até os suspeitos após uma denuncia anônima, que entregou o nome de um dos envolvidos. Ele foi chamado, e afirmou ter participado do ato, no entanto alegou ter sido apenas um olheiro e acabou entregando mais três nomes.
PUBLICIDADE
Ao serem abordados pela Polícia, um jogou a culpa no outro. O celular da vítima foi encontrado com o quarto suspeito, que alegou não ter participação e que só adquiriu o celular. Três dos suspeitos são moradores do bairro Benedito Rosinha.
Leia também: Idoso é encontrado morto na cozinha da própria casa em Senador Alexandre Costa
Os quatros foram conduzidos por volta das 16h, da terça-feira (10), à Delegacia Regional de Presidente Dutra-MA. A PM, informou que as investigações irão continuar. Todos eles tem passagens anteriores, e como não são réus primários, ficarão em custódia até a determinação do juiz.
Resultado da perícia
No dia do crime, foi realizado a perícia, vindo de Timon-MA, e constatou que houve sinais de agressão. Seu Natal, foi torturado e sofreu agressões antes de morrer. Foi encontrado marcas de corda no pulso, marcas no joelho, e marca de facão pelo corpo.
Leia outras notícias em rafaelrodriguestv.com, siga-nos também no Instagram @rafaelr_tv. Envie informações à redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (99) 98417-5326.
Nenhum comentário:
Postar um comentário