Vítima foi identificada como Vianey Ailton Chagas e ele tinha 23 anos.
De acordo com informações do G1 Maranhão, nove pessoas foram presas na quarta-feira (29), por serem suspeitas de torturar e matar um jovem de 23 anos, que tinha problemas mentais. A vítima foi identificada como, Vianey Ailton Chagas, no último dia 23 de julho em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís.
PUBLICIDADE
O delegado Carlos Damasceno, informou que o corpo de Vianey, foi escondido logo após o crime e que a polícia conseguiu chegar até a identidade dos suspeitos depois de descobrir o tipo de veículo que foi usado durante o crime. Contou:
Nós ao tomamos conhecimento do cadáver que foi encontrado na região da Pirâmide iniciamos as investigações e foi possível descobrir o veículo utilizado. A partir desse veículo chegamos ao proprietário e aos autores desse crime terrível. A vítima estava desorientada circulando e a família procurando por todo canto possível e por volta das 19h do dia 23 de julho ela, infelizmente, adentrou a Vila Temer e se deparou com os faccionados que resolveram torturá-lo e o fizeram até a morte.
Leia também: Vândalos destroem placas lombadas no povoado Chico Antônio
O delegado também informou que, Vianey Ailton, teria fugido de casa e após chegar no bairro onde foi torturado e morto com socos, pontapés uso de pedaços de madeira e pedras. Os nove suspeitos irão responder pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, tortura e organização criminosa.
Leia outras notícias em rafaelrodriguestv.com, siga-nos também no Instagram @rafaelr_tv. Envie informações à redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (99) 98417-5326.