Dupla destelhou uma das casas e só não levaram nada porque a moradora gritou pelos vizinhos.
Casa foi destelhada pelos infratores. Foto: Reprodução |
Segundo informações de moradores do povoado Patrimônio, município de Governador Eugênio Barros, Maranhão, quatro casas foram invadidas na noite da segunda-feira (27), por dois menores infratores.
Segundo testemunhas, uma das casas invadidas foi de uma senhora conhecida como dona Nenê do Chico Preto, ela mora sozinha, "só não levaram nada porque ela gritou e o vizinho foi até o local", informou uma moradora. A polícia de Eugênio Barros e de Senador Alexandre Costa, Maranhão, estiveram no povoado.
PUBLICIDADE
+ Policia prende homem por tentativa de feminicídio contra sua companheira e sogra
Ao blog, um morador do povoado enviou um texto, mostrando sua indignação com o caso. Segundo ele, não é a primeira vez que os dois menores infratores infringem a lei. Escreveu:
Um meliante que não tem nada a perder querendo de uma vez por todas fazer com que um pai de família estrague a vida fazendo alguma coisa à procura de Vingança Já que as autoridades não fazem pelo fato de ele ser de menor e não poder ficar detido. Ele confia nessa arma que possui e fica atormentando famílias e um lugar desse tão sossegado que era pra ser, não se pode nem mesmo dormir para descansar após um longo dia de trabalho que ele invade pra roubar, ameaça as pessoas e diz pra todos ouvirem que se for preciso até mata. ATÉ ONDE ISSO VAI PARAR?
Leia outras notícias em rafaelrodriguestv.com, siga-nos também no Instagram @rafaelr_tv. Envie informações à redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (99) 98417-5326.
Nenhum comentário:
Postar um comentário