A categoria se reuniu com objetivo de chamar atenção para as violências sofridas contra as mulheres e a violência no trabalho.
Enfermeiros protestam contra violência contra a mulher. Foto: Reprodução |
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enfermeiros do hospital municipal Maria José Machado em Senador Alexandre Costa, Maranhão, protestaram nas redes sociais, após sair uma notícia que uma enfermeira teria sofrido agressão por um vigia da unidade, na segunda-feira (31/01).
A categoria dos enfermeiros se reuniu com objetivo de chamar atenção para as violências sofridas contra as mulheres e a violência no trabalho. Na imagem compartilhada, o texto dizia:
Nós, da classe de enfermagem nos solidarizamos com vitimas e repudiamos todo e qualquer tipo de violência no âmbito do nosso trabalho, bem como em qualquer circunstância.
O prefeito do município, Dr. Orlando Arouche, também se pronunciou sobre o caso "sobre o incidente de agressão física no hospital ontem, todas as medidas administrativas serão tomadas inclusive imediato afastamento do marginal agressor. Nós repudiamos toda forma de violência física, principalmente contra a mulher", escreveu.
Foi informado que a enfermeira foi na delegacia de Presidente Dutra/MA, para registrar o B.O.
Leia outras notícias em rafaelrodriguestv.com, siga-nos também no Instagram @rafaelr_tv. Envie informações à redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (99) 98417-5326.
Nenhum comentário:
Postar um comentário