O médico oncologista Glauto Tuquarre, de 49 anos, faleceu a caminho da lua de mel, na madrugada desta segunda-feira (25), a bordo de um avião que partiu do Brasil com destino às Maldivas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o portal Guanaré, o médico casou-se no último sábado (23) em Teresina e estava acompanhado da esposa, Lícia Dutra Tuquarre. Os dois estavam dentro do avião, quando ele começou a passar mal e não resistiu, mesmo recebendo assistência de médicos que estavam no avião.
Familiares e amigos piauienses se mobilizam para ajudar a esposa a trazer o corpo para o Brasil. Ainda não há detalhes de quando essa transferência irá acontecer.
+ Homem morre após colisão frontal entre Hilux e carreta no Povoado Baú
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Glauto Tuquarre era médico formado pela Universidade Federal do Piauí (UFPI) e era especializado em oncologia com mestrado em câncer de intestino e doutorando em recidiva do câncer de mama.
Profissional experiente, além do Piauí, atuou em Roraima e no Maranhão, onde também foi professor da Universidade Estadual. Em Teresina, o médico era sócio de uma clínica e também já lecionou em faculdades de medicina.
Leia outras notícias em rafaelrodriguestv.com, siga-nos também no Instagram @rafaelr_tv. Enviei informações à redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (99) 98417-5326.
Nenhum comentário:
Postar um comentário