A obra havia iniciado na tarde da segunda-feira (09). Chegando a ser recapeado cerca de quatro ruas.
As ruas que chegaram a ser recapeadas foram, ruas Maranhão, Montes Claros, Padre Danilo e rua da Cultura, porém as atividades foram suspensas nesta quinta-feira (12), após uma denúncia.
O motivo da denúncia teria sido por a obra ter iniciado na véspera da eleição. Para o autor da denúncia a obra seria um crime eleitoral, iniciada à seis dias da eleição. A ação dividiu opiniões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A obra é do Governo do Estado (Mais Asfalto), e o Juiz Eleitoral da 6º Zona, dr Ailton Gutemberg Carvalho Lima, no uso de suas atribuições, decidiu suspender a obra até segunda-feira (16).
Nas redes sociais o público ficou dividido, alguns concordaram com a ação do Juiz, pois a obra pode influenciar na eleições, outros, não gostaram e argumentaram que por ser uma obra do Governo do Estado, deveria continuar, pois não há crime eleitoral, uma vez que não é uma obra da prefeitura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações passadas ao blog, advogados já estão tentando resolver a situação para a retomada das atividades, mas acredita-se que a paralização não seja definitiva e retorne na segunda-feira (16).
Confira abaixo o ofício
Qual a sua opinião?
Nenhum comentário:
Postar um comentário