Segundo informações o paciente teve excesso de raiva quando o idoso começou orar.
Parece cena de filme, mas infelizmente o caso é real. Com 82 anos de idade, o idoso estava internado com Covid-19, em um hospital da Califórnia, Estados Unidos, e acabou sendo espancado por seu colega de quarto, que o golpeou até a morte com um tanque de oxigênio. O caso aconteceu no último dia 17, mas só veio a público agora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi relatado ao site Buzzfeed News, que o agressor, conhecido por Jesse Martinez, de 37 anos, se irritou quando o idoso começou fazer orações, eles estavam internados no Hospital Antelope Vallery, e não se conheciam antes de se encontrarem no hospital.
O caso chocou os moradores de Lancaster, onde o crime aconteceu. O prefeito da cidade, disse ao jornal Los Angeles Times, "Essas famílias já estavam passando por um momento difícil, e agora mais isso", disse também que está chocado com tudo que aconteceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto isso, o agressor, Martinez, foi detido sob fiança de US 1 milhão, transformando para o real, varia em torno de R$ 5,26 milhões, ele também foi acusado de assassinato, crime de ódio e abuso de idoso.
O caso é lamentável, e sentimos pela família do idoso que perdeu um ente querido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário