Idosa foi encontrada, deitada no chão molhado, junto a uma poça d’agua.
Aos 76 anos de idade, dona Geralda emocionou a todos no mês passado e deu uma verdadeira lição de vida, fé e persistência ao resistir por oito noites e nove dias dentro de um buraco no meio da mata, sem comida e só bebendo água da chuva.
PUBLICIDADE
Caso aconteceu em Curvelo, Minas Gerais. Tudo começou, após dona Geralda perder esposo e filho, com isso ela foi morar sozinha com uma cuidadora que cuida dela durante o dia, mas não estava em casa quando a idosa decidiu sair para visitar uma amiga durante a madrugada, e acabou se perdendo no meio do mato, no dia 13 de fevereiro deste ano.
Os vizinhos ficaram desesperados com o desaparecimento da idosa e fizeram mutirões para procurá-la, até que dona Rosana, sua vizinha por mais de 50 anos, intuiu que ela estaria perdida no meio do mato.
No dia 22, finalmente a idosa foi encontrada, deitada no chão molhado, junto a uma poça d’agua, segurando num galho de árvore para não bater no seu rosto, ela foi resgatada e levada ao hospital.
Leia outras notícias em rafaelrodriguestv.com, siga-nos também no Instagram @rafaelr_tv. Enviei informações à redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (99) 98417-5326.
Nenhum comentário:
Postar um comentário