O pai não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no bairro Eugênio Coutinho.
Segundo informações preliminares a vítima identificado como Cloves Rodrigues dos Santos, 50 anos, levou um tiro na cabeça disparado pelo próprio filho na noite desta segunda-feira (01), no bairro Eugênio Coutinho na cidade de Caxias, Maranhão, a 363,1km de São Luís.
PUBLICIDADE
Cloves havia disputado como candidato a vereador nas eleições 2020, pelo AVANTE, conseguiu a marca de 24 votos e estava como suplente de vereador. Ele trabalhava como mototaxista e foi assassinado pelo próprio filho, identificado como Walcyr, de 13 anos de idade.
Leia também: Câmera flagra dupla roubando moto em Caxias, Maranhão
Segundo um áudio divulgado em grupos de WhatsApp, o filho teria chegado em casa drogado "aí pegou a arma do pai dele sabendo onde é que tava, acho que o Cloves foi reclamar com ele, ele pegou e matou o pai e saiu correndo nesse mundo", foi relatado.
Também foi compartilhado um print de uma foto do autor do crime segurando uma arma de fogo com a figura de uma música "dai-me proteção" do funkeiro MC Neguinho do Kaxeta.
Leia outras notícias em rafaelrodriguestv.com, siga-nos também no Instagram @rafaelr_tv. Enviei informações à redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (99) 98417-5326.
Nenhum comentário:
Postar um comentário