Os gêmeos Gael e Romeu nasceram em agosto de 2019 nos Estados Unidos.
A morte do ator e comediante, Paulo Gustavo, na terça-feira (04), vítima da Covid-19, aos 42 anos, abalou o país.
Ele deixou o marido, Thales Bretas, e dois filhos, os meninos Gael e Romeu, de um ano. Mais o que pouca gente sabe é que nascimento das crianças foi a realização de um dos maiores sonhos do comediante, que registrou a luta que durou vários anos para ter filhos.
PUBLICIDADE
Com o pensamento de aumentar a família. A primeira tentativa foi em 2017, por meio de uma barriga de aluguel, que chegou a engravidar de gêmeos. Porém, a gestação acabou interrompida antes do tempo.
Mas os planos de fato só foram se confirmar no final de 2018, quando o casal retomou a ideia de ter filhos usando o mesmo método, desta vez com sucesso. Os gêmeos Gael e Romeu nasceram em agosto de 2019 nos Estados Unidos. Ele compartilhou a alegria dizendo:
Estamos muito agradecidos com esse presente que a vida nos deu e em êxtase de tanta felicidade! Nossa família cresceu e todos estão radiantes com a chegada dos bebês. Queremos viver e aproveitar ao máximo cada momento, cada passo, cada conquista de nossos filhos e nossa, enquanto casal e família.
Leia outras notícias em rafaelrodriguestv.com, siga-nos também no Instagram @rafaelr_tv. Enviei informações à redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (99) 98417-5326.
Nenhum comentário:
Postar um comentário