Silas Malafaia, publicou um vídeo no seu canal do YouTube.
O presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), pastor Silas Malafaia, conhecido por seus posicionamentos na internet, fez duras críticas contra o Supremo Tribunal Federal (STF) e cobrou o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (Democratas-RO), por não agir contra Alexandre de Moraes.
PUBLICIDADE
O pastor publicou um vídeo no seu canal do YouTube, e destacou o momento segundo ele, “gravíssimo” que estamos vivendo no Brasil, classificando como “ruptura institucional” a ação do ministro Alexandre de Moraes contra o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido).
Para Malafaia, o inquérito das fake news é ilegal, e lembrou o que diz a Constituição, de que é competência restrita do Ministério Público oferecer denúncia, conforme artigo 129. Ele também lembrou que o presidente da República só pode ser investigado em crimes comuns com autorização de 2/3 do Congresso. Disse:
Isso é uma vergonha! Cadê a ABI? Cadê a OAB? Cadê a imprensa? Que vergonha nós estamos assistindo neste país.
O pastor também criticou a prisão do ex-deputado Roberto Jefferson, presidente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). “Rasgaram o artigo 5º da Constituição. Aonde vamos parar? O povo é o supremo poder. Eles estão fazendo algo que não têm competência”, criticou.
Leia outras notícias em rafaelrodriguestv.com, siga-nos também no Instagram @rafaelr_tv. Envie informações à redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (99) 98417-5326.
Nenhum comentário:
Postar um comentário