PT processa pastor José Wellington Costa Jr. presidente da CGADB - Rafael Rodrigues TV: Informando com responsabilidade

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

4/28/2022

PT processa pastor José Wellington Costa Jr. presidente da CGADB

O Partido dos Trabalhadores processou o presidente da CGADB, e acusa o religioso de ter feito propaganda eleitoral antecipada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O Partido dos Trabalhadores processou o pastor José Wellington Costa Jr., presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB). A representação feita no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) acusa o religioso de ter feito propaganda eleitoral antecipada.


O objeto do processo foi um evento que reuniu milhares de pastores, e que contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro (PL). Durante sua fala, Wellington disse que Bolsonaro é o candidato da Assembleia de Deus. Disse:


Presidente, o senhor é nosso pré-candidato. Esperamos que no mês de outubro, para envergonhar o diabo, para dizer àquela gente que não gosta dos crentes, que Jesus Cristo dará a este homem a vitória no primeiro turno, se Deus assim permitir.


PUBLICIDADE


Além de José Wellington, também estão citados no processo o próprio Bolsonaro, além do deputado Sóstenes Cavalcante, presidente da Frente Parlamentar Evangélica. O caso teve reações entre pastores e Silas Malafaia gravou um vídeo criticando a ação.


Leia outras notícias em rafaelrodriguestv.com, siga-nos também no Instagram @rafaelr_tv. Enviei informações à redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (99) 98417-5326.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages