O noivo afirmou que nunca teve relação sexual com a garota.
A informação foi compartilhada pela página Caxias Online. Segundo as informações, o caso teria supostamente acontecido em Açailândia, município no Maranhão. A adolescente de 17 anos, ainda virgem (segundo ela), afirmou ter ficado grávida depois que tomou uma vacina contra a gripe. De acordo com a jovem, logo após tomar a vacina, teria sentido vários enjoos.
O blog José Leite Filho, relatou que os familiares levaram a adolescente no atendimento médico da UPA, onde foi constatado que a jovem estava grávida.
PUBLICIDADE
Imediatamente o noivo foi avisado que logo negou, afirmando que nunca teve relação sexual com a garota, e sempre que tentava ela dizia que "só ia liberar depois do casamento e que estava se guardando para Jesus”. O noivo afirmou:
Eu estava em casa assistindo um jogo, e ela disse que saiu apenas uma tarde com a prima pra ir se vacinar e acabou engravidando.
O caso da adolescente não mobilizou o governo, que em nota da Secretaria de Saúde de Açailândia afirmou, que a jovem está querendo criar uma lenda parecida com a do boto, e que não existe vacina que possa engravidar alguém.
Os pais da jovem ficaram indignados com a nota e afirmaram que vão processar o governo.
Leia outras notícias em rafaelrodriguestv.com, siga-nos também no Instagram @rafaelr_tv. Enviei informações à redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (99) 98417-5326.
Nenhum comentário:
Postar um comentário